Achei legal você comentar em seu infográfico sobre as barreiras do ciberespaço. Normalmente, damos ênfase somente aos aspectos bons e esquecemos das limitações que, também, devem ser tratadas e observadas para que o educador não caia na armadilha, por exemplo, das informações duvidosas. Outro aspecto, do isolamento, deve ser reparado pois, nada substitui uma experiência real, o famoso "olho no olho". Temos que enfatizar essas questões para nossa futura geração para que eles não sofram as conseqüências negativas dessa revolução que estamos experimentando com a cibercultura. Sobre a exclusão digital, você acredita que o Brasil já se livrou deste problema?
Oi CyberEdlaine! Belo infográfico! Me lembrou um pôster de evento científico...lindo! Sugestão: Diminua um pouco os textos para dar foco a sua ideia e deixar a leitura fluir mais livremente! É só uma dica! Parabéns pelo desafio concluído! Afeto, Candice
Olá Edlaine, boa noite!
ResponderExcluirAchei legal você comentar em seu infográfico sobre as barreiras do ciberespaço. Normalmente, damos ênfase somente aos aspectos bons e esquecemos das limitações que, também, devem ser tratadas e observadas para que o educador não caia na armadilha, por exemplo, das informações duvidosas. Outro aspecto, do isolamento, deve ser reparado pois, nada substitui uma experiência real, o famoso "olho no olho". Temos que enfatizar essas questões para nossa futura geração para que eles não sofram as conseqüências negativas dessa revolução que estamos experimentando com a cibercultura. Sobre a exclusão digital, você acredita que o Brasil já se livrou deste problema?
Grande abraço..
Elaina Furtado
Oi CyberEdlaine! Belo infográfico! Me lembrou um pôster de evento científico...lindo!
ResponderExcluirSugestão: Diminua um pouco os textos para dar foco a sua ideia e deixar a leitura fluir mais livremente! É só uma dica!
Parabéns pelo desafio concluído!
Afeto,
Candice