Segue meu card, gostei da atividade e posso dizer que o fato de estar sendo estimulada a descobrir este mundo maravilho da interatividade faz com que eu repense cada vez mais nas estratégias que utilizo com meus alunos. Concordo plenamente com FARIA,2006 quando ele diz que " Na medida em que o professor não tem bem presente o quanto ele deve ser interativo para, assim, estimular/motivar seus alunos a serem cada vez mais interativos o processo tende a ir arrefecendo, "esfriando". Bom fim de semana a todos!
Para criação do meu CARD, utilizei o Quozio.
Olá, Tereza!
ResponderExcluirGostei bastante do seu card. E o que me parece essencial na sua frase é a palavra "transformações". São essas transformações que nos permitem voar, conhecer e somar!
Abraços, Edlaine
Oi Tereza, sua frase é muito significativa! Não nascemos sabendo mediar, não existe um dom divino para a mediação. Aprendemos a mediar nos capacitando para isso e nos abrindo para novas experiências. Quando o mediador tem clareza de seus objetivos e de seu papel é que a mediação começa a se materializar. Daí em diante é só refletir para aprimorar. Assim como a aprendizagem a mediação depende do nosso querer, da nossa abertura para o novo, para o incerto e para o outro e para as transformações que virão!!! Cyberdesafio cumprido!!! Bj
ResponderExcluirOi Edlaine, realmente, nada melhor do que voar, conhecer e somar junto com nossos alunos, não é?
ResponderExcluirDenise, concordo quando você diz que aprendemos a mediar nos capacitando, e, é bem isso que este curso esta me proporcionando. Obrigado por estar sempre presente mediando o meu aprendizado. Espero colocar em prática tudo o que estou aprendendo.
Abraços.